segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Universos do meu Eu

Meu olá para todos que visitam meu blog recém nascido,sejam eles homens,mulheres,crianças,jovens,idosos ou até o Slender Man e o RAKE.Agradeço a vocês por estarem visitando.Bom,criei esse blog no intuito de poder me expressar,por pra fora algumas coisas que eu guardo dentro de mim,pois me sinto saturado delas e preciso expulsá-las antes que meus universos entrem em conflito,fazendo "KABOM!" e criando uma nova raça de humanos,o que com certeza ninguém quer.
Estarei postando histórias,pensamentos e coisas do tipo,o que eu sentir necessidade de mostrar,por favor não esperem nada sensacional,uma vez que não passo de um adolescente,passando por uma crise de pensamentos saturados (se isso não existe,acabei de inventar,Aurélio registra aí).Mas mesmo assim,mesmo que eu poste coisas sem nexo ou chatas,espero que leiam.Agradeço novamente.
Tenho muitos universos dentro de mim.Mostrarei algumas galáxias a vocês.





Lucas Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário