segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Deu medo

   Na semana passada,nesse domingo mesmo,minha mãe foi dormir fora na casa de umas amigas da igreja.E eu fiquei a madrugada navegando na internet.Quando já tava amanhecendo,eu fui dormir.Desliguei as luzes que ainda estavam ligadas e me deitei.
   Estava calor e eu não me cobri,deixei o cobertor em cima das pernas.Algums tábuas que seguram o colchão,estão quebradas e no pé da cama o colchão afunda um pouco.Era aí onde estavam meus pés.Após alguns minutos,não sei o que aconteceu,mas ficou tudo em silêncio,muito mais que o normal.Pois até o zumbido da minha cabeça cessou.Não um zumbido de louco,é parecido com o típico "Piii...",você escuta quando tá com dor de cabeça ou algo do tipo,enfim.Foi aí que percebi que havia algo errado.
   Comecei a ouvir barulhos similares a vozes,bem distantes...mas não vinham do ambiente,e sim de dentro de minha cabeça.Nesse momento comecei a pedir proteção aos céus.Ainda de olhos fechados,senti a parte debaixo do colchão onde estavam meus pés,abaixar levemente.Você pode rir,mas a primeira coisa que veio na minha mente foi "RAKE".Não à toa.Eu estou criando uma história com uma amiga sobre ele,e ele poderia querer tirar satisfação ou algo do tipo.Fiquei alguns minutos parado,atento.Quem dera eu tivesse coberto.Não sei o que se passa na mente da gente quando coisas assim acontecem.O lençol,um pedaço de pano,se torna a maior proteção contra tudo.Pena que eu não estava.Alguns minutos depois,sinto novamente o colchão abaixar de leve,e logo em seguida,sentir abaixar novamente,só que dessa vez,bem do meu lado.Não sei se foi imaginação,mas senti algo me olhando.Eu queria abrir os olhos e ver o que havia ali,mas e se fosse ele mesmo?Já li vários relatos sobre ele,e seus olhos...eu não queria olhar nos olhos dele...
   Esperei mais uns dez minutos,então abri o olho direito de leve e olhei,não havia nada.Depois abri o esquerdo.Suspirei entõ olhei o resto do quarto.Não havia mais nada.Me cobri e voltei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário