segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Creepypasta - Migalhas

   Como eu disse no post anterior,algumas Creepies minhas.Espero que gostem,e se possível comentem,mas se forem xingar,manerem,meu ego agradece.Como o título anuncia,se chama "Migalhas".

  "Recobro minha consciência deitado no chão gelado.O frio está impregnado até a última célula do meu corpo.Com um pouco de esforço me sento,ainda de olhos fechados.Estou com sono.Ponho a mão na testa,minha cabeça dói e lateja.Um zumbido bloqueia meus pensamentos.Não me lembro nem do meu próprio nome.Quase não sinto a parte debaixo de minhas pernas,devido ao tempo que ficou sobre o chão gelado,liso e escuro.Abro os olhos,ainda tonto e me levanto com esforço,sou acima do peso,o que dificulta um pouco.Então tomo consciência do frio que está fazendo e meu corpo todo treme,estou nu.Olho em volta,estou em um corredor da paredes escuras,com algumas entradas para outros corredores,talvez seja um labirinto.Meu corpo todo treme e meu queixo bate.Começo a andar devagar.Braços cruzados tentando me aquecer.
   Conforme vou andando e entrando nos corredores,tento me lembrar de como vim parar aqui,ou quem me pôs aqui.Mas nada vem na cabeça,apenas zumbidos.Começo a sentir uma fome terrível.Como se houvesse um buraco no meu estômago.
   Começo a andar mais rápido,nem pela fome,mas pelo fato de estar congelando e preciso me aquecer.Tudo da mesma cor,sem mudança alguma.Estou perdido e entro em desespero,pedindo socorro.Logo o frio me fará ter hipotermia.O zumbido começa a me enlouquecer.Tudo da mesma cor,sem mudança nenhuma...nada que me ajude.Não importa que direção eu tome.É sempre a mesma coisa.Então começo a chorar.
   Esquerda,paredes e corredores.Direita,mais corredores.Deus,quem me pôs aqui?Que brincadeira é essa?
   Após correr por vários corredores,minhas pernas estão doendo,então me encosto na parede.Tento respirar fundo,mas não consigo.Meus pulmões estão em brasas.Sento no chão e caio em pranto novamente.Olho pro lado e vejo algo no chão,amarelo.Vou engatinhando até aquilo,seguro entre os dedos.É duro,como uma pequena pedra,uma migalha.Aproximo do nariz.O cheiro caústico queima minhas narinas.A fome aperta...junto a coragem que ainda me resta e enfio aquilo na boca.Se desmancha na boca,queimando tudo,mastigo.Queria cuspir,mas engoli.
   As lágrimas descem.Percebo que meu corpo esquenta,o gosto ácido ainda arde na boca.Após alguns segundos começo a sentir frio novamente.Ando mais um pouco e encontro mais dessas migalhas.Como todas que vejo,logo canso e me sento.O frio volta...até onde iria essa loucura?
   Fecho os olhos.Sinto a boca queimada.Então ouço passos arrastados.Abro os olhos e fico quieto,olhando para a parede,tentando captar movimentos com o canto dos olhos.Algo me diz que boa coisa não é...
   Então de uma das entradas pelas quais passei,sai algo disforme.Como um fantasma ou...alguém vestido com um manto.Olho pra ele esperançoso,mas a medida que ele se aproxima...vejo dois olhos negros e fundos me observando,o medo me domina.Corro dali como nunca corri.Após alguns segundos volto a pegar migalhas,me abaixando para levantar e correr logo em seguida.Numa curva pra outro corredor,vejo uma migalha,só que bem maior que as outras.Paro ofegando e a pego.Observo então começo a comê-la.Tem um gosto amargo,sinto ânsia de vômito,então olho para os lados.De todos os lados vêm mais daquelas criaturas.Como uma vontade descontrolada,vou para perto de uma,ela tenta se proteger com o braço.
   Seguro o braço daquilo e o mordo,quebrando-lhe o osso.Não tinha sangue,mas o gosto da pele era podre,corro com o estômago revirando e com aquilo que mastiguei preso na garganta.O cheiro era nauseante,nem sabia que direção tomar.Apenas corro.Meu corpo todo está dolorido,principalmente as pernas.
   Aquilo era o inferno?Volto a comer as migalhas,chorando,humilhado,desesperado...vejo outra daquela migalha grande,vou pra perto.Não...Não quero.As lágrimas descem.Eu não quero mais comer,só quero sair daqui...não vou comer,não vou...mas algo me obriga a comer,estou viciado...então é isso...?Será uma droga?Isto é real?Maldição!Tem alguém aí!?Apenas o eco.Essas paredes...esse frio...minha dor...será uma experiência?Eu não sei nem meu nome!E aquele gosto na boca...só me resta chorar.
   Ouço barulhos atrás de mim.Não me importo mais...me ajoelho em frente à grande migalha.Seguro ela nas mãos,girando e olhando,em seguida sinto uma dor na cabeça,caio no chão.O sangue quente aquece minha cabeça...
Morrer ali,sem nenhuma explicação...









                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário