terça-feira, 18 de setembro de 2012

Creepypasta - Mirror Carnival Circus

  Olá visitantes,humanos ou não,como cês tão?
Aqui vai mais uma Creepypasta minha.Espero que gostem,e se possível comentem,agradeço desde já.^^

"Recebi um panfleto informando que haveria uma apresentação de teatro aqui na cidade.Fiquei entusiasmado,já que a cidade é pequena e não havia muitas atrações.Com o cair da noite,me arrumei e fui até o local indicado.Havia uma placa com as palavras "Mirror Carnival Circus",o nome da companhia de teatro.Me sentei na terceira fileira,as fileiras ficavam em degraus,atrás de mim elas iam subindo.As luzes se apagam e alguns olofotes coloridos iluminam apenas o palco.Começa a tocar uma música alegre e no mesmo instante,entram sete artistas,com rostos pintados e sorridentes,de cabelos coloridos e roupas costuradas com costuras de várias cores.Tinham um colar que descia até a barriga,onde ficava um pequeno espelho redondo,que refletia as luzes dos olofotes na platéia escura,dando mais mágica ao espetáculo.Faziam encenções hilárias,sorrindo e balançando a cabeça.Todos da platéia riam e aplaudiam,mas a medida que o show ia acontecendo,o som alegre dava lugar ao som triste de violinos.Os olofotes ficaram cinzas e fracos.Os sorrisos deram lugar à expressões tristes...Aquilo havia virado um drama,onde só existia risos,agora tinha lágrimas.Eu ouvia o choro de algumas pessoas que estavam emocionadas,mas decidi não olhar,não queria tirar os olhos de espetáculo,estava tudo tão perfeito...e os espelhos,refletindo a luz cinza na platéia,como se fossem fantasmas deslizando pelas cadeiras.Tudo tão lindo...
   Após algum tempo,saio do transe,como num impulso e olho para as pessoas.Todos dormiam.Mas...como?Como podem dormir diante de algo tão belo?Decido acordar um homem que estava ao meu lado,sem sucesso.Tento acordar uma mulher à minha frente,sem sucesso também.
   Fico incomodado e me levanto,e olho para todos.Decido ir em direção ao palco,perguntar aos artistas o que havia acontecido.Quando me aproximo um espelho reflete luz no meu rosto e minha vista é ofuscada por um clarão permanente.Ando mais alguns passos,tropeço e caio.Eu grito por ajuda,mas ninguém vem.Vou ficando fraco e sem voz.Então o som dos violinos me acalmam.Sinto a vida me deixar aos poucos.A respiração falha.
   Mas tudo bem,o show foi bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário