terça-feira, 18 de setembro de 2012

Agora você não pode mais reclamar que não divulgo nosso amor pelas redes sociais

   Como eu disse,postarei também pensamentos.E não podia postar meus pensamentos sem falar dela.Uma vez que ela está em todos meus pensamentos.
   Você sabe que sou péssimo com palavras quando preciso me explicar.Então decidi escrever isso,sem nenhum esbolço,ou melhoramento no enredo,como faço com minhas histórias.Por que esse é o meu natural.Palavras não ensaiadas.
   Nos conhecemos acho que,dois anos,algo assim.Numa comunidade de desenho no Orkut,e quem diria que você ia se tornar tão especial pra mim.Eu apenas vou dizer o básico,porque o resto você já sabe.Queria dizer que me sinto a pessoa mais importante do mundo quando faço você sorrir.Que quando outra pessoa te faz sorrir,eu fico com um ciúme insano.Que você está nos meus pensamentos todos os segundos.Te agradecer,pois sem você eu não teria digivoluido tanto.
   Quero dizer que te amo,nem pouco,nem muito,apenas te amo,um amor sincero e que precisa ser recíproco.Quero dizer que estou aqui pro que der e vier,mesmo você já sabendo.É com você que tenho os momentos perfeitos,mesmo que nós moremos tão longe um do outro.Quero dizer que estou tentando o possível pra ser presente em sua vida,apesar da distância.Quero te dizer que ainda vamos dominar o mundo(nem que seja no Minecraft).Quero dizer que amo seus xingamentos,pois nossa amizade é demonstrada através deles.Te dizer que somos Yin e Yang,La e Lu,e que sem você,Laís Amanda,minha melhor amiga,eu sou apenas metade do que sou hoje,pois você é minha outra metade.Te amo pra chu chu -q.

"Eu correrei direto para o limite com você" -Edge of Glory


De seu Luc,com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário