terça-feira, 18 de setembro de 2012

Creepypasta - Replay

   Michel,um garoto normal de 16 anos,acorda de manhã e a primeira coisa que ele faz é ir anotar no calendário algo sobre a data do dia anterior.Se arruma,toma café com os pais e vai pra escola.Na terceira aula,ele vê alguns homens de terno e óculos escuros andando pelos corredores da escola.Após alguns segundos Michel guarda o material na mochila e a põe nas costas,saindo da sala rapidamente.Andando pelos corredores,ele dá de cara com um daqueles homens que começa a seguí-lo.Logo eles estão correndo pelas ruas da cidade.Ele entra em um terreno de um prédio em obras,entrando no prédio e subindo até onde é possível,nas vigas de ferro.Os homens também.Chegando lá em cima,Michel se vê encurralado.Então um dos homens fala:
-Não pode fugir.Sabe disso.
-Vocês não me pegaram antes,por que acham que conseguirão agora? -Retruca Michel.
-Você está no sistema.Não pode fugir dele.Você nos pertence garoto.Todos nos pertencem.
   Michel sorri e põe a bolsa no chão.O estranho continua. -O que vai fazer?Pular novamente?Sabe que é inútil.
-Nada,uma hora eu consigo. -Diz Michel puxando uma arma prata da cintura. -Eu vou me livrar de vocês.É só encontrar o jeito certo para isso. -Michel então sorri novamente,põe o cano da arma dentro da boca e puxa o gatilho.
   No dia seguinte,Michel acorda de manhã e a primeira coisa que ele faz é ir anotar no calendário algo sobre a data do dia anterior.

"Dia 23.
18° morte.Tiro na cabeça.
Tentarei inovar hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário